quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

A menina e o museu


Ai que saudades do cheiro que você tem.
Há tanto tempo não te via ou te sentia. Hoje foi tão bom!
Todos os meus sentimentos voltaram, foi a cereja do bolo.
Olhos mareados ao te ver, coração a mil havia muita saudade entre nós.
Sempre fomos tão unidos.
Sempre nos completamos, mas eu te deixei de lado, minha vida seguiu e você foi se expondo a inúmeros artistas, e eu, só na promessa de te ver novamente.
A vida foi se encaixando aos poucos e eu me sentindo sufocada pois algo faltava dentro de mim.
A vontade de te ver foi ficando insuportável, apesar de passar todos os dias por você mas a gente não se olhava, talvez por orgulho.
Eu não te culpo, fui eu quem te deixei.
Faça o que quiser de mim, mas não me deixe afastar novamente.
Sou humana, cometo erros, não desista de mim, pois não renunciei a você.
Sempre esteve em meus pensamentos, afinal de um modo ou de outro sempre fez parte de mim.

Obrigada por me fazer sentir completa novamente, prometo ser sempre sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário